Pastor é preso em Goiás suspeito de estuprar as próprias filhas

Filhas do suspeito são menores de idade e pastor é investigado por suspeita de estuprar uma outra filha

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina (GO), nesta sexta-feira (2). O caso foi relatado ao Conselho Tutelar da cidade pelas próprias menores, que têm 14 e 16 anos. A Polícia Civil do Goiás (PCGO) foi acionada e realizou a ‘Operação Bicho Papão’ para localizar e prender o crente.

O religioso também é suspeito de ter estuprado uma terceira filha em Anápolis (GO) e, também, um outro filho de 9 meses, de acordo com a delegada Tereza Nabarro. O primeiro caso registrado foi o de Anápolis, há cerca de 3 anos, mas o suspeito não foi preso. Com a repercussão, o pastor e a família saíram da cidade e se mudaram para Pontalina -cidade há 127 km de Goiânia-.

O acusado que tem nove filhos ao total, sendo seis com a sua atual companheira, volta a ser alvo de denúncias de estupro. Segundo a polícia, a esposa ajudou a confirmar o relato das filhas. Os abusos ocorreram durante os últimos anos, de acordo com a delegada.

As filhas que deram informações sobre o crime não souberam detalhar os fatos por dificuldade e medo, assim como aconteceu com a outra irmã em Anápolis.