Filha de deputado é achada morta no Mato Grosso

De acordo com a Polícia Civil, equipes já estão no local para investigar as circunstâncias da morte da vítima. Ao UOL, a Polícia Civil informou que o autor do crime ainda não foi localizado

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta nessa manhã de sexta-feira (19). Seu corpo foi encontrado na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, localizada a 249 km de Cuiabá. Suspeita-se que ela tenha sido morta a tiros.

De acordo com a Polícia Civil, equipes já estão no local para investigar as circunstâncias da morte da vítima. Ao UOL, a Polícia Civil informou que o autor do crime ainda não foi localizado.

O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes, lamentou a morte da filha de seu amigo por meio de nota, “Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou Mauro.

A jovem deixa dois filhos.