Bolsonaro sobre vídeo de brasileira atendida por Trump, ʽa luta é de todos nósʼ

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) comentou em suas redes sociais sobre vídeo de brasileira pedindo ao ex-presidente americano para que não deixe o Estados Unidos se transformar no Brasil.

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) comentou em suas redes sociais sobre vídeo de brasileira pedindo ao ex-presidente americano e candidato à Casa Branca, Donald Trump para que não deixe o Estados Unidos se transformar no Brasil.

“Por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil, meu país natal. Por favor, por favor”, diz a brasileira. “Nós vamos torná-lo (EUA) melhor do que nunca, ok?”, responde o americano. A mulher agradece, se mostra empolgada e diz que foi um prazer conhecer o candidato Republicano.

Em seus stories, Bolsonaro parabenizou a brasileira e disse que “a luta é de todos nós”. O magnata americano estava participando de ato de campanha na rede de Fast Foods, McDonald’s, no estado da Pensilvânia. Trump se vestiu como funcionário da empresa e atendeu clientes em drive through da empresa.

O objetivo da campanha era chamar atenção para seu discurso de que a candidata Democrata, Kamala Harris, nunca trabalhou em uma rede do McDonald’s como já havia dito anteriormente. A candidata Democrata disse durante entrevista já ter trabalhado no McDonald’s durante os anos 80 na Califórnia.

Trump e seus aliados alegam que o seu currículo de 1987 não fazia menção a sua passagem pelo McDonald’s, assim como a falta de outras provas concretas sobre a sua passagem pelo estabelecimento. A campanha de Kamala acusou Trump e sua equipe de fazer acusações infundadas.

Veja o vídeo: