Marçal quer mais ‘experiência’ e pretende assumir secretaria em Barueri

O cargo deve ser destinado a Marçal caso o candidato Gil Arantes (União) vença o segundo turno contra Beto Piteri (Rep)

O candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024, Pablo Marçal (PRTB), anunciou que vai aceitar o convite para assumir a Secretaria de Empreendedorismo em Barueri (SP), caso o candidato Gil Arantes (União) vença o segundo turno contra Beto Piteri (Rep).

Marçal confirmou a pretensão em publicação no Instagram, onde também compartilhou planos futuros na política.

“Aceitei o convite para servir na prefeitura e humildemente aprender o traquejo num cargo de secretariado. Estou muito animado para começar a trabalhar trazendo empresas, empregos, renda e aumentando a arrecadação através de novas empresas para fazer o povo prosperar”, declarou.

Na postagem, o coach afirma ainda que pretende dedicar os próximos 12 anos à política, com o objetivo de amadurecer para uma possível candidatura à Presidência da República 2026.

Marçal, que terminou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, com 1.719.274 votos, destacou que a oportunidade de ser secretário na cidade é importante para adquirir experiência administrativa.

Em relação ao segundo turno das eleições em São Paulo, Pablo Marçal declarou que não apoiará nenhum dos candidatos, Ricardo Nunes (MDB) ou Guilherme Boulos (Psol).