Dona do Restaurante Divina Gula morre vítima de AVC, em Maceió

Enterro de Cláudia Mortimer será às 17h, no Parque das Flores

A empresária Cláudia Mortimer, dona do restaurante Divina Gula, em Maceió, faleceu nesta segunda-feira (6), em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). A mineira de 51 anos de idade abriu há quase 30 anos o estabelecimento que se tornou referência na gastronomia da capital alagoana, cuja cozinha era comandada pelo seu marido e chef André Generoso.

A notícia da morte foi divulgada pela jornalista Nide Lins em uma postagem nas redes sociais. E confirmada em seguida pela página do restaurante, no Facebook.

“Durante 29 anos, o Divina Gula sempre temperou nossas vidas com alegria, mas hoje, 6 de novembro de 2017, infelizmente é um dia triste para família, funcionários, clientes e amigos do restaurante. Cláudia Mortimer, nossa amada Claudinha, partiu para a casa de Deus. Guardamos sua alegria no coração, seu sorriso no mar de Maceió e, para todos nós da Família Divina Gula, Claudinha é eterna”, diz a mensagem publicada pelo restaurante.

O velório está acontecendo na Capela 1 do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins. E o sepultamento será às 17h.

"Claudinha é amor que não se mede. Escrever sobre a morte não é pauta para nenhum jornalista, comunicar o falecimento de Claudinha, que trouxe junto ao seu amado, o chef André Generoso, a alegria do Divina Gula aos nossos corações não estava nos meus planos", disse a jornalista Nide Lins.