Servidora da TCB afastada por atestado médico faz campanha para ex-chefe

Sitna Pereira de Paiva aparece nos compromissos eleitorais de André Brandão mesmo afastada pelo INSS

Uma servidora da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) foi flagrada em comprimissos eleitorais do ex-presidente da empresa André Brandão após apresentar atestado médico e ser afastada do serviço pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A servidora identificada como Sitna Pereira de Paiva aparece em uma foto publicada em um dos perfis do candidato a deputado distrital pelo Podemos nas redes sociais, conforme mostrado em uma reportagem da TV Band Brasília.

O nome da servidoras aparece ainda nas mensagens de um grupo do aplicativo Whatsapp criado para a realização da campanha de Brandão. (Veja as fotos abaixo)

Em nota, a TCB afirmou “que irá apurar a conduta da servidora apontada. Caso sejam comprovadas as denúncias, a servidora poderá perder o benefício concedido. A TCB informa que será instaurado um processo administrativo para apurar os fatos noticiados”.

Sitna é assessora de diretoria da TCB e recebe o salário de R$ 4,8 mil mensais. A empresa afirmou que a servidora sofreu um acidente de trabalho. Ela passará por uma nova perícia na próxima quarta (4).

Confira as mensagens no grupo do Whatsapp: