GDF anuncia vencedores de programa de incentivo ao empreendedorismo

Fundação de Apoio à Pesquisa do DF anuncia amanhã (12) os projetos vencedores

A Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF)  anuncia, na tarde desta quarta-feira (12), os projetos aprovados para o programa de incentivo ao empreendedorismo Start BSB. A iniciativa é uma parceria entre a FAP-DF e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, sendo operada pela Fundação Certi.

O Start BSB tem o objetivo de construir uma ponte entre acadêmicos e o mercado da capital, considerando o empreendedorismo inovador como base para uma gestão integrada entre o DF e o entorno com maior intercâmbio de conhecimentos e tecnologias.

Os vencedores poderão receber, cada um, até: R$70 mil em subvenção econômica, R$ 42 mil em bolsa de apoio em P&D (pesquisa e desenvolvimento), além de outros benefícios que são ofertados por parceiros do programa. As empresas com projetos selecionados serão acompanhadas durante seis meses com suporte e capacitação.

A live de anúncio dos projetos ganhadores ocorre nesta quarta-feira (12), às 15h e será transmitida pelo canal da FAP-DF no Youtube, disponível aqui. Participarão da cerimônia o diretor-presidente da FAP-DF, Marco Antônio Costa Júnior; o Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, e o diretor-executivo da Fundação Certi, Leandro Carioni.