Epia terá bloqueios para retirada de cabos da rede elétrica

Interrupções ocorrem de 8h às 16h, próximo à ponte do Riberão do Torto

O motorista que precisa acessar a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) deve ficar atento aos bloqueios próximos à ponte do Riberão do Torto, que ocorrem de 8h às 16h desta terça (29) a sexta (1º). Apenas neste feriado de Corpus Christi, nesta quinta (31), a estrada não terá bloqueios.

Os dois sentidos da via serão interditados para a retirada dos cabos da rede elétrica, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). Ao todo, 12 cabos serão cortados e transportados do local.

O serviço faz parte das obras da Ligação Torto-Colorado, que consiste na construçãod e uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios. O objetivo do governo é acabar com os congestionamentos na saída norte, que prejudica os cerca de 100 mil motoristas que circulam diariamente pelo local.

De acordo com o GDF, o Trevo de Triagem Norte está 35,38% concluído: nove dos 13 viadutos já foram construídos e as fundações para construir duas pontes laterais à do Bragueto estão em andamento. Ao todo, o Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras.

Confira onde a via será bloqueada: