Kajuru vê ataque político em vídeos íntimos vazados e acionará polícia

Senador vai cobrar investigação sobre vazamento de imagens com mulher que era solteira na época da gravação e hoje é casada

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) quer que a polícia identifique quem vazou três vídeos íntimos seus beijando uma mulher e fazendo sexo oral. Ao confirmar a veracidade das imagens, que seriam de março de 2007, o senador atribuiu o vazamento a um ataque político.

“É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido. É tudo verdade, de março de 2007. […]Imagino que fizeram isso agora de forma política, porque estão querendo me atacar politicamente. O problema é descobrir quem foi. É difícil. Eu tenho que colocar agora a polícia para investigar”, declarou Kajuru, ao G1.

Os vídeos gravados dentro de um apartamento foram divulgados na internet junto a uma mensagem que acusa Kajuru de ter se envolvido com uma mulher casada, que aparece no vídeo. Mas o senador ressalta que o vídeo foi feito há mais de 17 anos, quando ele e a mulher eram solteiros, em uma época em que ele trabalhava no SBT e fazia visitas frequentes a Goiânia. E enfatiza que ambos não devem satisfações a ninguém.

“Lembro como se fosse hoje. Eu estou com 63 anos de idade, já tive várias namoradas, mas nunca expus relacionamento meu. Todas as minhas relações foram discretas. Nunca mexi com mulher casada”, assegurou o senador.