BRB e BRBCard fazem mutirão para renegociar dívidas dos clentes

Ralil Nassif Salomão, do BRBCard, faz convite à regularização

Começou nesta segunda-feira (27) e segue até sexta (31) o mutirão de renegociação de dívidas de clientes do Banco de Brasília (BRB) e do BRBCard, relativas a operações vencidas de produtos da carteira comercial como o BRB Serv, BRB Parcelado, cheque especial e compra parcelada).

O presidente do BRBCard, Ralil Nassif Salomão, afirma que essa é uma grande oportunidade para que clientes inadimplentes regularizem a situação e até recuperem o crédito.

O BRB participará da ação em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), com a BRBCard e com a BRB Serviços. Não há valor limite para a renegociação.

O mutirão será na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, no Setor Comercial Sul), das 8 às 17 horas. Os interessados devem levar documento de identificação oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovante de renda atualizado.

Segundo a gerente da área de Recuperação de Ativos do Plano Piloto do BRB, Liliam Silva, as condições relacionadas às taxas de juros e aos prazos poderão variar conforme a situação de inadimplência do contrato e da capacidade de pagamento do devedor.

“Analisaremos caso a caso, e, se for viável, o cliente contará com uma taxa de juros reduzida e com prazo para pagamento de até 120 meses”, destaca Liliam.