Brasil vence Argentina no Mané Garrincha: 4×1

Público do Mané Garrincha bate recorde de público na modalidade: 55 mil

A Seleção Brasileira de futsal venceu a rival Argentina por 4×1 neste domingo (7), no Estádio Mané Garrincha com recorde de público. A equipe comandada pelo técnico estreante Serginho Shiochet confirmou o favoritismo no duelo contra os hermanos. Os gols foram de Simi, Sinoê, Daniel e Valdin. O público lotou o estádio, batendo o recorde  para jogos de futsal: 55 mil pessoas.

O Brasil começou bem criando as principais chances e abriu o placar com Simi que aproveitou rebote em cobrança de falta. Poucos depois foi o gol de Sinoê que marcou o segundo da seleção.

Argentina fez seu gol no final do primeiro tempo com González em cobrança de falta. No segundo tempo os argentinos voltaram com mais força e tentaram o gol de empate, mas Francini chutou e errou. Pouco depois, Daniel conseguiu recuperar a bola e superou a marcação para fazer 3 x 1.

Falcão não fez o gol tão esperado pela torcida. No fim do jogo Valdin  marcou o quarto gol sobre os argentinos. Final de jogo no Mané Garrincha Brasil 4×1 Argentina.