'Até tinha me afeiçoado', diz Rollemberg sobre secretária que o criticou

Áudios com críticas ao governador vazaram e Ludmila Passos pediu exoneração da pasta

Questionado sobre a saída de Ludmila Passos da Secretaria do Trabalho após o vazamento de áudios em que ela fazia críticas ao governador, Rodrigo Rollemberg disse que até tinha se afeiçoado à ela, mas que se "se ela achou melhor assim, melhor assim."

A psicóloga Ludmila Barros pediu exoneração do cargo de comando da Secretaria do Trabalho Desenvolvimento Social, Mulheres Igualdade Racial e Direitos Humanos um dia após sua nomeação. O motivo foi a divulgação de um áudio em que ela diz que Rollemberg é o “pior que Brasília já viu” e o “pior governador que jamais imaginaríamos.”

“Acho que em outro momento ela pode prestar sua contribuição. Mas aquele depoimento aconteceu em uma reunião partidária, em determinado momento de uma disputa interna do partido. Ela disse que não expressa o sentimento dela”, disse Rollemberg.

Ludmila Passos nem chegou a assumir a secretaria já que que nem chegou a ser empossada. A cerimônia de posse estava marcada para esta quarta (13). Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal um decreto que torna a nomeação “sem efeito.” A pasta volta a ser comandada pela secretária interina Marlene Azevedo.