Anderson Ferreira inicia pré-campanha para o governo de Pernambuco

Ex-prefeito de Jaboatão concorre ao governo e Gilson Machado ao Senado

Com objetivo de mudar Pernambuco, o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL),  lançaram a pré-campanha nesta quarta-feira (6), durante evento em um hotel no bairro de Boa Viagem, em Recife.

Anderson vai concorrer ao Palácio do Campo das Princesas e Gilson a uma cadeira no Senado Federal. Os dois anunciaram o início de um novo e consistente debate sobre o futuro do estado. O desafio, segundo eles é grande e precisar da união de toda sociedade para, que “juntos possam mudar Pernambuco”.

Em discurso, Anderson destacou que “Mudar para impulsionar o crescimento, gerar empregos, combater a fome e a miséria. Mudar para cuidar da saúde da nossa gente, garantir educação, enfrentar a violência” .

Para ele após lançar esse debate, agora sim é hora de percorrer o estado e também anunciou a Caravana Simbora Mudar Pernambuco, que inicialmente vai a mata sul e ao agreste , já à partir de amanhã. Anderson quer uma corrente do bem para mudar Pernambuco.