Em Maceió, JHC assume tom conciliatório e fala em investimentos

JHC falou em “ritmo de trabalho ainda mais acelerado”

Reeleito prefeito de Maceió (AL) com expressiva votação (83% dos votos válidos), João Henrique Caldas (PL), o JHC, assumiu tom conciliatório no ao tomar posse nesta quarta-feira (2).

JHC falou em “ritmo de trabalho ainda mais acelerado” e fez previsão para o transporte público da capital alagoana.

“Tudo que estamos fazendo é para que a gente ganhe qualidade de vida e bem estar para a nossa cidade. Vem aí, no início desse ano, o BRT. Nós vamos conseguir ter ônibus com ar condicionado e 21 estações”, disse o prefeito.

Apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), JHC adotou tom conciliatório ao discursar na cerimônia de posse.

“Se estamos aqui, é porque toda a população, independentemente do espectro, de forma plural, ampla, entendeu que nossa gestão trabalha para o povo”, declarou.

JHC ainda falou sobre investimentos na cidade.

“Maceió é a capital que mais investe no país. Nós investimos quase 20% da nossa receita corrente líquida e são esses investimentos que mudam as vidas das pessoas. Vamos investir ainda mais em 2025. Temos licitados mais de R$ 2 bilhões. A expectativa é que a gente possa investir R$ 1,5 bilhão em 2025”, afirmou.