Advogado de Alberto Fraga é conhecido como exímio forrozeiro

Sua música fala sobre ex-modelo que abriu salão de beleza

O deputado federal Alberto Fraga virou notícia nesta sexta (23) por causa de áudios em que supostamente discutira sobre propinas, enquanto era secretário de Transporte do governo Arruda (PR).

Nas acusações, quem defende Fraga é o advogado Everardo Ribeiro. Além de atuar na área, Ribeiro é conhecido por ser um exímio forrozeiro em cidades como Paranoá, Sobradinho e Planaltina. Na cena musical, ele se apresenta como Everardo Ribeiro, o juiz e os prisioneiros do amor.

No repertório do advogado forrozeiro estão músicas como "Negócio de Cabelo", canção autoral. A letra fala de uma mulher que não deu certo em outras profissões, até que abriu o seu "negócio de cabelo." A música tem trechos como "na carreira de modelo sucesso ela não fez; seu dinheiro nunca deu pras contas do fim do mês" e "ganhando muito dinheiro tá, essa linda ex-modelo, depois que ela abriu seu negócio de cabelo."

"Não vou chorar nem vou te ligar", "A generosa" e "Não me trate assim" são títulos de algumas outras faixas de Everardo Ribeiro.