Última cartada

Wagner ser reúne com Temer para tentar reaproximação

Aliados confirmam que vice se manterá afastado do impeachment

acessibilidade:

Jaques Wagner, ministro da Casa Civil, escalado pelo Planalto para tentar refazer a ponte com Michel Temer, vai nesta tarde de quarta-feira, 6, ao gabinete do vice-presidente para uma reunião. O encontro está marcado para as 15h30.

Wagner telefonou para Temer no início da semana para desejar feliz ano-novo e tentar a aproximação. Aliados do vice-presidente disseram que a tendência é que Temer se mantenha afastado das discussões em torno do impeachment.

Com a proximidade da Convenção Nacional do PMDB, prevista para março, o vice-presidente desembarcou ontem em Brasília para tentar negociar a pacificação da bancada da legenda na Câmara e evitar que a disputa também contamine o processo para a sua recondução à presidência da legenda.

Temer planeja iniciar ainda este mês uma série de viagens pelas cinco regiões do País. Oficialmente, a pauta será discutir questões internas do PMDB, mas ele vai aproveitar o giro nacional para se encontrar com lideranças locais e dar uma série de entrevistas à imprensa regional.

Reportar Erro