Últimos ingressos da Copa

Torcedores culpam a Fifa por não conseguirem comprar

Fifa pedia para torcedor aguardar, mas quem tentou, conseguiu "furar" a fila

acessibilidade:

O último lote de ingressos colocado à venda pela Fifa na madrugada desta quarta (4) causou enorme revolta nas redes sociais. A maioria dos indignados culpava orientações da própria entidade como causa para o insucesso na compra.

Como a venda dos últimos 180 mil ingressos gerou grande número de acessos simultâneos ao site, a Fifa passou a emitir um aviso afirmando que a pessoa estava em uma ?fila virtual? e orientava para que aguardasse, além de dar a opção de um alerta sonoro quando fosse possível efetuar a compra.

É justamente aí que houve a maior desorganização, de acordo com os internautas. Eles alegam que as pessoas que não seguiram a orientação e ficaram saindo e entrando no site repetidas vezes conseguiram acessar a área de compra bem antes. Houve casos em que os computadores viraram a noite na ?fila virtual? da Fifa.

Como o bom humor é nossa marca registrada, alguns fizeram críticas fazendo menção a um péssimo hábito pelo qual os brasileiros são conhecidos no exterior. ?A Copa é no Brasil e vocês acharam que não ia ter ninguém furando fila??, dizia um comentário em uma das reclamações.

Àqueles que não conseguiram ingressos para os jogos de interesse, restam opções para jogos entre seleções com menos apelo. Para os jogos do Brasil, infelizmente, só será possível conferir pela TV.

Quem conseguiu entrar teve várias opções

Quem conseguiu entrar teve várias opções

Reportar Erro