Concurso de beleza

TOP Cufa DF anunciará vencedoras no próximo sábado

Concurso é parte da capacitação de modelos da Central Única de Favelas

acessibilidade:

A final do concurso TOP Cufa DF será realizada no próximo sábado (8) e terá duas vencedoras, uma para a categoria Fashion e outra para Street Style. As meninas têm de 16 a 25 anos, moram na periferia do Distrito Federal e serão escolhidas por meio de júri técnico e votos do público.

O encerramento será aberto ao público e terá shows de Bell Lins, participante do The Voice, e do cantor Mc Bockaum. Além de apresentação do jornalista Fred Ferreira e da cantora Thabata Lorena.

O concurso faz parte do projeto de capacitação de modelos da Central Única de Favelas (Cufa) e contou com a participação de cerca de 200 mulheres nas diversas atividades de capacitação oferecidas como oficinas de customização, workshops, dicas de cultura e estilo de vida.

As vencedoras receberão curso de modelo, kit de produtos de beleza, as fotos feitas durante o processo classificatório e a oportunidade de participar de um grande evento de moda em São Paulo.

O projeto conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Turismo do Distrito Federal e da Fundação Nacional de Artes (Funarte).

Reportar Erro