'Justiça será feita'

Temer telefona à família de servidor da Presidência e do filho assassinados

Crime ocorreu em um condomínio no Jardim Botânico nesta sexta

acessibilidade:

O presidente Michel Temer usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o assassinato do servidor da Presidência Anderson Ferreira de Aguiar, 49 anos, e do filho.

“Falei hoje com o João, filho do nosso servidor Anderson Ferreira de Aguiar e irmão do Rafael Macedo de Aguiar, barbaramente assassinados em Brasília. Transmiti à família minha solidariedade e a certeza de que a Justiça será feita. Anderson era um servidor exemplar”, disse o presidente na rede social.

O crime aconteceu na noite desta sexta (8) no condomínio Estância Quintas da Alvorada, no Jardim Botâncio. O servidor e o filho discutiram com um vizinho, segurança no Ministerío Público Federal (MPF) e membro da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo, por causa de uma lixeira instalada entre os lotes. O segurança atirou contra os dois e fugiu após os desparos.

A Presidência da República disse em nota que "lamenta a perda" do funcionário e do filho e que a Secretaria de Administração prestará assistência à família. "Anderson, funcionário exemplar, sempre cumpriu corretamente com suas obrigações."

Falei hoje com o João, filho do nosso servidor Anderson Ferreira de Aguiar e irmão do Rafael Macedo de Aguiar, barbaramente assassinados em Brasília. Transmiti à família minha solidariedade e a certeza de que a Justiça será feita. Anderson era um servidor exemplar.

— Michel Temer (@MichelTemer) December 9, 2017

Reportar Erro