Tragédia em Paraty

Temer ficou transtornado com a notícia da morte de Teori: 'Meu Deus!'

Cármen telefonou a Temer e contou que Teori estava no avião

acessibilidade:

O senador José Medeiros (PPS-MT) era recebido pelo presidente Michel Temer, na tarde desta quinta-feira (19), quando o telefonou tocou. No outro lado da linha estava a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal. Temer ouviu a notícia da morte do ministro Teori Zavascki, em acidente de avião, e o presidente empalideceu: “Meu Deus do céu!”. Após concluir a conversa, ele disse ao senador, em estado de choque: “O ministro Teori estava em um avião que caiu em Paraty”.

O senador, que tem ligações com o setor, disse que discutia com o presidente a greve de caminhoneiros, mas na verdade ele foi comunicar sua decisão de candidatar-se à presidência do Senado.

Logo em seguida, o presidente pediu uma ligação para o comando da Aeronáutica para pedir detalhes do acidente e que desse toda a assistência possível no socorro as vítimas.

Medeiros testemunhou que Temer ficou realmente transtornado ao receber da ministra Cármen Lúcia a informação de que Teori Zavascki estava no avião que caiu em Paraty. 

Reportar Erro