Preparando o terreno

Temer 'assegura' que PMDB lançará candidato à presidência em 2018

'Vamos lançá-lo em 2018 e assegurar a governabilidade até lá', disse

acessibilidade:

O vice-presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira, 28, que o PMDB, ao qual preside, quer assumir “o poder em 2018, com candidatura própria à Presidência da República”.

“Eu asseguro: em 2018 nós vamos ter um candidato à presidência da República”, disse Temer nesta quinta em coletiva na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. “Nós vamos lançá-lo [candidato] em 2018 e vamos assegurar a governabilidade do país nesse período [até 2018]”, completou.

Temer começou nesta quinta uma série de viagens pelo país em busca de apoio para sua reeleição ao comando do partido, na Convenção Nacional da legenda, marcada para março.

“Vamos percorrer todo o país. O objetivo é, em função das eleições municipais [em outubro], entusiasmar o PMDB para que não só lance candidatos, mas que sejam bem-sucedidos nas eleições municipais. Evidentemente, 2018 passa por 2016. Queremos também que os candidatos tenham um programa do PMDB para anunciar”, acrescentou Temer em Curitiba, primeira etapa da Caravana da Unidade.

Reportar Erro