À disposição do PT

Suplicy diz que Padilha já o apresenta como candidato ao Senado

"Até agora, todas as pessoas que encontro em São Paulo são favoráveis"

acessibilidade:

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) declarou nesta quinta-feira (28) ao Diário do Poder que pretende ser candidato à reeleição em 2014. ?Estou me colocando à disposição do partido e, até agora, todas as pessoas que encontro em São Paulo são favoráveis. Ontem dei uma palestra para mil vereadores e todos conclamaram que eu deva ser candidato?, contou. ?Mas a decisão é do partido e deve ser tomada mais adiante?, ponderou.

O parlamentar contou ainda que o ministro Alexandre Padilha (Saúde) e pré-candidato ao governo de São Paulo já o convida a participar, junto com ele, de atos políticos. ?Nos últimos dois meses, em cada lugar que ele [Padilha] vai, sempre ressalta que serei candidato ao Senado. Todas as pessoas que eu pergunto normalmente tem dado opinião favorável?, disse.

A candidatura de Suplicy será lançada à revelia de alguns setores do próprio PT, que clamam por renovação dos quadros. Se eleito, o parlamentar vai exercer seu quarto mandato de oito anos. O Senado Federal só reservará uma vaga para São Paulo em 2014.

Reportar Erro