Limpeza no aeroporto

Sucata de avião da Beta vai a leilão em São Paulo

CNJ pretende remover todas os aviões parados em aeroportos até o final do ano

acessibilidade:

Uma aeronave da empresa Brazilian Express Transportes Aéreos (Beta), que se encontra no cemitério de aviões, será leiloada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no dia 26 de novembro, às 13h25. O modelo está parado sem condições de navegação em um pátio do Aeroporto Internacional de Guarulhos / Cumbica, onde o cemitério está instalado. Trata-se do PP-BEL, Modelo DC-8-73, avaliado em R$ 110 mil.

O Leilão acontecerá no auditório do primeiro subsolo do Fórum Ruy Barbosa, na Avenida Marquês de São Vicente, 235, São Paulo. . O lance mínimo corresponderá a 20% do valor avaliado, ou seja, R$ 22 mil. O leiloeiro oficial, Douglas José Fidalgo, já autorizou a visita de interessados ao cemitério de aviões para avaliar a aeronave.

Neste semestre, foram realizados leilões de sucatas de aeronaves de massas falidas de outras companhias aéreas. A meta da Corregedoria Nacional de Justiça é remover, até 31 de dezembro próximo, todos os 53 aviões de grande porte que estão parados em 11 aeroportos sem condições de navegação.

Reportar Erro