Rumo ao Itaquerão

Sob chuva, Felipão repete time ideal no último treinamento

Último treino em teresópolis antes da estreia teve time campeão do ano passado

acessibilidade:

A preparação da seleção brasileira na Granja Comary para a sua partida de estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, em São Paulo, no Itaquerão, diante da Croácia, está encerrada. Nesta terça, a equipe realizou o seu último trabalho em Teresópolis (RJ) antes do duelo, com o técnico Luiz Felipe Scolari repetindo o seu time ideal.

A atividade foi realizada sob forte chuva no campo 2 da Granja Comary, em um trabalho tático. Na atividade, em campo reduzido, Felipão repetiu o time campeão da Copa das Confederações, utilizado também no amistoso da última sexta-feira, diante da Sérvia, e no coletivo de segunda-feira.

Assim, a escalação do time titular foi: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Fred e Hulk. Essa formação também será utilizada no duelo desta quinta com a Croácia, a não ser que a seleção perca algum jogador por lesão.

O treinamento foi realizado sob chuva forte e contou com a presença de Felipão, apesar do fato de que, horas antes, em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, um sobrinho seu tenha morrido em um acidente de carro. AE

Reportar Erro