Mais Lidas

Mudanças no texto

Siqueira diz que sem mudanças PSB não apoia reforma da Previdência

Para o PSB, são inaceitáveis as mudanças para a aposentadoria rural e o Benefício de Prestação Continuada

acessibilidade:

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), na sede do partido, o relator da proposta de reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA). Também participaram da reunião os líderes da bancada socialista no Senado, Fernando Bezerra Coelho, e na Câmara dos Deputados, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Durante o encontro, Siqueira apresentou as demandas do partido por mudanças no texto do governo e reiterou que, como está, a proposta não contará com o apoio dos socialistas.

Carlos Siqueira avaliou que o diálogo com o relator e os líderes foi positivo. “Percebemos sensibilidade do relator para as mudanças propostas pelo partido e esperamos que o governo também se sensibilize, e que o parlamento cumpra com seu dever de debater profundamente um tema que interessa a todos os brasileiros e faça as alterações que julgar necessárias para atender às demandas dos partidos e da população”, afirmou Siqueira, após a reunião.

Para o PSB, são inaceitáveis mudanças como as previstas para a aposentadoria rural e o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

Reportar Erro