"Vozes agourentas"

Senador petista reclama do "clima de pessimismo" no país

Para ele, oposição cria ?um quadro artificial e de pessimismo? no país

acessibilidade:

O senador petista Humberto Costa (PE) disse nesta terça-feira (5) que a oposição cria ?um quadro artificial e de pessimismo? no país. Segundo ele, alguns defendem o ?quanto pior, melhor? somente para se dar bem nas eleições 2014.  ?São os mesmos profetas que previram apagão energético e de água, desemprego e alta da inflação?, disse.

Ele garantiu que ?tudo está aí? para desmentir o clima de pessimismo da oposição, a exemplo do Bolsa Família, que completou 10 anos de criação e beneficiou mais de 10 milhões de famílias. O senador deu como exemplo também o Programa Mais Médicos, criado pelo Governo Federal para suprir uma ?necessidade urgente e inadiável? da Saúde.

Para ele, ?as vozes agourentas? se manifestam ainda mais com relação à economia, cujo Governo age com rigor fiscal e só tem aumentado os investimentos em infraestrutura. ?As contas públicas estão em ordem e a inflação, sob controle. Por que então querem criar esse clima de pessimismo??, questionou, ao acusar a oposição de querer dar um viés eleitoral ao debate econômico.

Reportar Erro