É grave a crise

Senador do PDT acusa Lula de associar-se a ladravazes e provocar crise

Senador Lasier (PDT-RS) culpa Lula pelo caos moral e econômico

acessibilidade:

O senador Lasier Martins (PDT-RS) responsabilizou hoje o ex-presidente Lula pelo caso em que o Brasil se encontra, inclusive no campo moral, o que ele atribui à herança deixada pelo político:

– O crime do ex-presidente Lula foi associar-se a ladravazes, a rechear as repartições públicas do governo de pessoas desonestas que levaram a Petrobras ao caos, que estão determinando CPIs. Isso tudo é herança de Lula – afirmou.

Para o senador gaúcho, “uma coisa é ter feito o Bolsa Família, outra coisa é estar sempre acompanhado de maus elementos. Esse é o problema de Lula, um dos responsáveis pelo caos que o país está vivendo”, disse.

Ele fez as declarações contundentes, nesta quarta-feira (19), após aparte da senadora Fátima Bezerra (PT-RN). Durante seu discurso, Lasier fez uma radiografia da situação econômica do País e suas perspectivas desanimadoras, responsabilizando o ex-presidente Lula por uma herança de resultados tenebrosos e pelo desmoronamento ético do país.

Lasier cobrou ainda da presidente Dilma austeridade para tomar medidas e que reconheça os equívocos do seu governo. Também elogiou as investigações da Operação Lava Jato e seus condutores.

 

 

Reportar Erro