Pré-feriado

Senado tem dia morno antes do feriadão; Câmara só tem duas reuniões

Senado tem agenda morna e Câmara quase não funciona antes do feriado

acessibilidade:

Na agenda desta quinta-feira (14), audiência promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) trata da implementação das recomendações do Comitê para a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher, vinculada à Organização das Nações Unidas (ONU), no caso Alyne da Silva Pimentel Teixeira, que morreu em 2002, no sexto mês de gestação, após erros no atendimento da rede pública de saúde em Belford Roxo (RJ). O debate será interativo, com a possibilidade da participação do público. Na pauta do Plenário, está o PLC 81/2013, de iniciativa da Presidência da República, que autoriza o Poder Executivo federal a instituir serviço social autônomo denominado Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater). Também terá continuidade a discussão, em primeiro turno, da proposta de emenda à Constituição que prevê punição para exploração do trabalho escravo.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, comparece à cerimônia de recepção aos restos mortais do ex-presidente presidente da República João Goulart, na Base Aérea de Brasília, às 9h30.

Câmara dos Deputados

Apenas a Comissão de Agricultura e a Comissão de Ciência e Tecnologia tem agendas marcadas para esta quinta-feira. A Comissão de Educação, tinha uma viagem marcada para Natal (RN), mas até isso foi cancelado.

Reportar Erro