Delator processado

Sarney vai à Justiça contra 'monstro moral' Sérgio Machado

Ex-presidente vai processar delator por denunciação caluniosa

acessibilidade:

O ex-presidente José Sarney reafirmou sua decisão de processar o ex-senador Sérgio Machado, a quem classifica de pessoa “abjeta” e “monstro moral”.

Em nota, Sayney lamenta que, apesar de uma amizade de mais de vinte anos, “frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é.”

Leia a íntegra da nota do ex-presidente:

“Face à publicação pela mídia de que o Senhor Sérgio Machado teria, em delação premiada, afirmado ter dado a mim vinte milhões de reais, venho protestar, desmentir e repudiar tal afirmação.

A total falta de caráter de quem, como meu amigo por mais de vinte anos, frequentando com assiduidade minha casa, almoçando e jantando comigo, e visitando-me sempre, teve a vilania de gravar nossas conversas, até mesmo em hospital, revela o monstro moral que ele é.

Vou processá-lo por denunciação caluniosa, de que sou vítima, pois não existe qualquer envolvimento meu nos fatos investigados pela operação Lava Jato ou em qualquer outro ilícito. Não descarto a construção de uma armadilha.

A conduta do Senhor Sérgio Machado mostra sua total falta de credibilidade. Repudio pessoa tão abjeta, que, insisto, vou processar. José Sarney”

Reportar Erro