Troca-troca

Após rejeição do DEM, Roriz e filha se filiam ao PRTB de Luiz Estevão

Ex-governador bateu martelo em reunião hoje (26) com Luiz Estevão

acessibilidade:

A recusa do Democratas (DEM) em aceitar o ex-governador Joaquim Roriz no partido na noite de ontem (25) não desanimou o clã, que se acertou com o ex-senador cassado Luiz Estevão, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro no Distrito Federal.

Em reunião na manhã desta quinta-feira (26), na casa do ex-governador, no Park Way, Luiz Estevão deixou “as portas abertas” caso Roriz desejasse se filiar ao partido. ?Não só eu, como também o presidente nacional do partido, Levy Fidelix, deixamos as portas abertas para Roriz se filiar ao PRTB?, disse Estevão. Roriz, então, decidiu filiar-se ao PRTB e vai levar a filha, a deputada distrital Liliane Roriz (PSD).

Com 440 mil votos nas eleições de 2010, quando colocou a mulher, Weslian Roriz para disputar o governo do Distrito Federal, Roriz ensaia novamente outra dobradinha. Por isso, a insistência de ter a filha Liliane Roriz ao lado. Ela será a garantia de que o governo ficará sob os comandos Roriz, caso a Justiça tente barrá-lo com a justificativa de que é “ficha suja”. Escolhendo o PRTB, o clã também abre o leque para apoios nacionais aos presidenciáveis e pode escolher outros partidos aliados.

Reportar Erro