Mais Lidas

Ronaldo Fonseca, do Pros, foi convidado a relatar 2ª denúncia contra Temer

Deputado responderá convite do presidente da CCJ até 2ª feira

acessibilidade:

Sondado, Ronaldo Fonseca ainda não respondeu.O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), deverá anunciar o deputado Ronaldo Fonseca (Pros-DF) para a função de relator da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer.

Já sondado para assumir o caso, Ronaldo Fonseca ainda está refletindo sobre o assunto, mas deverá responder ao convite até segunda-feira (2). Se Fonseca não aceitar relatoria, dois nomes são considerados: Evandro Gussi PV-SP e Jones Martins PMDB-RS.

A denúncia inclui ainda os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria Geral), dois dos principais auxiliares do chefe do Poder Executivo.

Advogado, autor de vários livros, fluminense de Volta Redonda e deputado federal desde 2003, Ronaldo Fonseca tem destacada atuação na defesa da família e contra as drogas, além de partricipação ativa no plenário, na comissões permanente. Em 2016 foi membro titular da CPI que investigou denúcias de irregularidades na União Nacional dos Estudantes (UNE).

Vídeos Relacionados