531 veículos

Rio ônibus divulga balanço final de quebra-quebra

Mutirão na madrugada conseguiu consertar 475 veículos depredados

acessibilidade:

O Rio Ônibus divulgou nesta sexta-feira o balanço final sobre as depredações durante a paralisação de ontem (9), organizada por um grupo de rodoviários, que interromperam o serviço de transporte público na cidade e recorreram a atos de violência. Segundo a entidade, 531 veículos foram depredados.

 “Os consórcios orientaram as empresas a entrar com uma queixa-crime na delegacia da região em que operam, denunciando os líderes do movimento que incitaram a violência, que foi marcado por casos de depredação de ônibus, com mais de 500 veículos danificados. Foram protestos organizados, nunca vistos antes no setor, que causaram prejuízos não só às empresas mas também à população. Os organizadores dessa paralisação, que foi ilegal e abusiva, precisam ser responsabilizados pelos danos que causaram a todos”, afirma o presidente do Rio Ônibus, Lélis Teixeira.

 Ao longo da madrugada,  as empresas realizaram um mutirão e 475 veículos tiveram os danos consertados e voltaram para operação hoje. O serviço voltou a operar normalmente ?com o retorno dos rodoviários ao trabalho. Até agora, não há registro de incidentes.

Reportar Erro