Acidente com helicóptero

Renan Filho afirma que vai acompanhar investigações da ANAC

Além das condolências, o governador decretou luto de três dias

acessibilidade:

O governador de Alagoas, Renan Filho, divulgou nota de pesar em função do acidente ocorrido na manhã de hoje com um helicóptero da Polícia Militar que causou a morte de quatro pessoas. Além das condolências, Renan Filho disse que vai acompanhar as investigações da ANAC sobre as causas do acidente e decretou luto oficial de três dias. Confira abaixo a íntegra da nota.

Em nome do Governo, do povo de Alagoas e em meu próprio nome, quero manifestar nosso profundo pesar pelo trágico acidente com o helicóptero da Polícia Militar, durante operação contra o crime que estava em curso na região de Rio Largo, na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro.

Presto neste momento a homenagem de Alagoas aos quatro militares que perderam a vida no cumprimento do dever. São heróis do povo alagoano, imolados na dura missão de combater o crime. Seus nomes jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham por paz e justiça em Alagoas.

Acompanharemos atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC, afim de identificar as causas do acidente.
Acabo de decretar luto oficial de três dias no Estado, pelas mortes do Major CB Milton Carnaúba Gomes Paiva, do Capitão PM Mário Henrique de Assumpção e dos Soldados PM Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga.

Que Deus os receba e conforte suas famílias neste momento de dor e saudade.

RENAN FILHO
Governador

Reportar Erro