operação Aletheia

"Pega bandido" diz motorista em frente ao apartamento de Lulinha

Polícia Federal foi ao apartamento e levou apenas alguns documentos

acessibilidade:

A chegada da Polícia Federal no apartamento de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, em Moema, alterou a rotina do filho do ex-presidente Lula e de outros condôminos do edifício Hemisphere na zona sul de São Paulo. Na rua, alguns motoristas buzinam e tentam tirar fotos da entrada do prédio. "Pega bandido!", gritou um deles. 

Lulinha não foi visto na academia interna do condomínio no início da manhã, onde costuma ir diariamente sozinho. "Ficou todo mundo cochichando, falando baixo. Queriam saber o que estava acontecendo, onde ele estava", contou o professor de educação física Leonardo Barbosa, de 35 anos, que dá expediente no local.

Do lado de fora, dois seguranças do prédio vistoriam todos os veículos que entram, mesmo o de moradores, que precisam se identificar. Um prestador de serviços do prédio precisou esperar na portaria.

Vizinho do prédio, um servidor público de 56 anos, que pediu para não ser identificado, diz que o filho do ex-presidente Lula não é muito visto no bairro. Ele não sabia da chegada da Polícia Federal no edifício, mas diz que acompanha as investigações pela imprensa e "espera justiça".

De acordo com moradores, a Polícia Federal foi ao apartamento e levou apenas alguns documentos(AE)

Reportar Erro