Lula lá, na cadeia

Quatro governadores do Nordeste querem visitar Lula, sentenciado por corrupção

Ex-presidente está preso em Curitiba desde sábado por corrupção

acessibilidade:

Governadores do Nordeste vão tentar visitar nesta terça-feira, 10, o ex-presidente Lula, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Segundo a deputada estadual e pré-candidata à Presidência pelo PCdoB, Manuela D'Ávila (RS), entre os governadores estão Flávio Dino, do Maranhão (PCdoB); Rui Costa, da Bahia (PT) ; Wellington Dias, do Piauí (PT), e Paulo Câmara, de Pernambuco (PSB).

Em visita ao acampamento dos apoiadores do ex-presidente, Manuela D'Ávila informou que vai transformar compromissos de pré-campanha em atos a favor do petista. “As candidaturas de esquerda, desde o final do ano passado, já têm um programa mínimo comum. E isso garante que no segundo turno nós estejamos juntos”, enfatizou.

Manuela D'Ávila disse que não trabalha com a hipótese de Lula não disputar as eleições.

Enquanto a deputada estadual falava com militantes, um homem abraçou a parlamentar para gravar um vídeo e gritou palavras em apoio ao deputado federal e pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. A ação gerou um princípio de tumulto e o homem correu em direção aos policiais que fazem a segurança do local.

Manuela D'Ávila disse que vai formalizar uma reclamação às polícia Militar e Federal e pedir a identificação do homem. (Com informações da ABr)

Reportar Erro