Repetir o feito

SP: Puxador de votos, deputado Tiririca vai tentar reeleição

Ele conseguiu 1,3 milhões de votos na última eleição e vai tentar de novo

acessibilidade:

Puxador de votos do Partido Republicano, o deputado Tiririca (SP) pretende voltar aos palanques em 2014 para tentar repetir o feito. O anúncio da pré-candidatura deverá ir ao ar na noite de hoje (7) no rádio e na televisão. Acompanhado do presidente da legenda, o senador Alfredo Nascimento (AM), o ex-palhaço vai aparecer ao final do vídeo como quem deseja dar boa noite aos telespectadores.

“Parô, quase que não alcanço vocês. Abestado. Vocês pensaram que eu não ia falar, era? O Tiririca quer falar. Eu preciso falar. Parô, parô, parô. Abestado. Parô, parô, parô. Eu preciso falar. Eu quero falar com a boca mesmo. Eu quero dizer para vocês que continuo na política. Vocês têm que me aguentar, galera. Tem que me aguentar porque sem o Tiririca, Brasília Mica”, diz na gravação.

Nas últimas eleições, Tiririca conseguiu 1,350 milhão de votos válidos. O anúncio de que queria abandonar a política não soou bem ao partido, que aposta na votação expressiva do deputado. A cada voto do parlamentar, a legenda consegue R$ 3,75 do fundo partidário. Nessa linha, a candidatura do palhaço emplaca cifras milionárias e não poderia ficar esquecida.

Reportar Erro