'Contratados pelo PSDB'

PT de Minas acusa DEM, PTB e PSD de serem ‘partidos de aluguel’

PT mineiro acusa DEM, PTB, PSD de serem "partidos de aluguel"

acessibilidade:

O diretório mineiro do PT divulgou nota acusando DEM, PTB e PSD de se tornarem ?legendas de aluguel no estado? comandadas pelo PSDB. Os petistas ainda qualificaram o PSD como ?porta-voz da velha política? e afirmou que a sigla ?vem se comportando como linha auxiliar dos tucanos?.

Ainda em nota, o PT acusa os partidos de terceirizarem seu tempo de televisão para agredir e fazer ?insinuações rasteiras? contra a presidenta Dilma Rousseff, o pré-candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel, e a inteligência dos mineiros. ?Esses partidos tem deixado de lado o debate público de ideias sobre Minas Gerais, os mineiros e as mineiras e se especializado em ataques, calúnias e mentiras? diz trecho da nota.

A nota é uma resposta ao PSDB que acusou a presidenta, que esteve em Belo Horizonte ontem (9), de tentar faturar com obras que sequer contaram com investimentos do governo federal. ?Os recursos do governo federal aguardam a elaboração dos projetos executivo e de engenharia por parte do governo estadual. O tempo e a energia que PSDB, PTB, PSD e DEM gastam com propaganda seria melhor empregado na elaboração desses projetos?, finalizou o documento.

 

 

Reportar Erro