Bateu, levou

"O PSDB que é campeão de plágios", rebate presidente do PT sobre propaganda enganosa

Reginaldo Lopes devolve ao PSDB as acusações de propaganda enganosa

acessibilidade:

img20131016928573413771MED

O presidente do PT de Minas, Reginaldo Lopes, rebateu as denúncias do PSDB de propaganda enganosa por parte do governo federal no Estado.”O PSDB que é campeão de plágios. Eles rebatizaram programas do governo Dilma, todos financiados pelo governo federal”, declarou.

Na última sexta-feira (18), o PSDB-MG anunciou que entrará com representação junto ao Ministério Público Federal pedindo investigação sobre o uso de recursos públicos em propaganda enganosa do governo federal. O governo do PT divulgou, nos jornais e emissoras de rádio e TV, investimentos em obras de mobilidade que estariam sendo feitas com verba do governo de Estado e da prefeitura de Belo Horizonte.

“Todas as políticas sociais são concebidas e financiadas por nós. Quando o governo do PSDB cria algum programa, realiza apenas o projeto piloto em um município, só para gravar cenas para  propaganda do partido”, ataca o presidente do PT.

Entre os “programas copiados”, Reginaldo Lopes cita o Clarear (Luz para Todos), Minas sem Fome (Brasil sem Fome), Pró-Jovem Minas (Pró-jovem), Saúde em Casa (Saúde da Família), Mães de Minas (Rede Cegonha), Aliança pela Vida (Crack é pra se vencer), Lares de Minas (Minha casa, minha vida), Minas Olímpica (Segundo Tempo).

Reportar Erro