Eleições 2014

PSDB não revela candidatos

Presidente Eduardo Jorge quer, primeiro, atrair inimigos do PT

acessibilidade:

Eduardo_Jorge1

O presidente do PSDB-DF, Eduardo Jorge, declarou nesta sexta-feira (19) ao Diário do Poder que ainda não há negociação da legenda para candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) nas eleições 2014. Segundo ele, todos que entram no partido sabem que não terão garantias de que serão ?candidatos a isso ou aquilo?. ?Não há negociação para ninguém ser nada?, afirmou.

Questionado sobre uma possível candidatura de Luiz Pitiman, político recentemente atraído pela legenda, ao GDF, Jorge deixa escapar: ?Ele está claramente bem posicionado?. Mas depois corrige: ?São especulações. Estamos iniciando um processo?.

De acordo com Jorge, o grande obstáculo do PSDB hoje no Distrito Federal é criar unidade no campo contrário ao PT. Por isso, a estratégia dele é manter em segredo o nome de quem tentará vencer o atual governador petista Agnelo Queiroz em 2014. ?Temos que agregar todo mundo que é contra o PT no mesmo projeto. Não posso começar dizendo que fulano ou ciclano é candidato ao governo porque senão ninguém vem [para o partido]?, explicou.

Reportar Erro