Ainda no ar

PSDB mantém destaque de vídeo que mostra sua infração gravíssima

O site oficial da legenda deixa infração gravíssima em destaque

acessibilidade:

O PSDB até agora não se pronunciou sobre o erro da produtora Narrativa, que mostrou a veículo de Aécio Neves ? provável candidato da legenda a presidente da República ? cometendo uma infração gravíssima durante gravação de seu programa eleitoral. Ao contrário, o site do partido exalta o vídeo e mostra diversos Tucanos fazendo elogios a ele: ?O programa atingiu seu objetivo que é chegar até à sociedade. Foi um programa politicamente correto?, disse o deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE), que parece não ter percebido a falha.

Ainda em destaque no site oficial, o vídeo exibido na última quinta-feira (19) em rede nacional de televisão flagra, aos 4 minutos e 47 segundos , o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG) dando a largada para sua pré candidatura, quando o microonibus utilizado pela equipe de produção do programa ultrapassa um caminhão em um trecho de estrada com linha dupla contínua, de cor amarela. Essa infração e considerada gravíssima e resulta em multa de R$ 191,54 e sete pontos na carteira de habilitação.

A produtora enviou nota ao Diário do Poder para pedir desculpas pelo erro. ?O take foi feito durante deslocamento da equipe de filmagem para captação de imagens em data posterior à gravação realizada com o presidente do PSDB, em viagem à cidade de Sorriso, no Mato Grosso?, garante. ?Foram imagens captadas para uso genérico na edição final do programa e o senador Aécio Neves não se encontrava na van no momento da ocorrência?, completa.

Reportar Erro