Eleições 2014

PSC quer discutir com deputado Feliciano vaga no senado

acessibilidade:

Polêmico pela conhecida aversão a homossexuais e pela quase doentia devoção religiosa, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) é convidado a lançar-se candidato a única vaga de senador em São Paulo. De olho no potencial do puxador de votos, alguns partidos já formalizaram o convite, como foi o caso do Democratas (DEM). A ameaça de abandonar o Partido Social Cristão depois de um desentendimento com o líder André Moura fez com que a legenda formalizasse também apoio caso o deputado queira tentar o senado pelo PSC.

?A Executiva Nacional e Bancada do Partido Social Cristão sempre apoiaram a permanência do deputado pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara?, consta da nota. ?O PSC sempre defendeu Feliciano publicamente, comprou a briga e bancou o desgaste inicial de mantê-lo à frente da comissão. Muito pelo contrário, em todas as entrevistas e declarações do líder André Moura, ele deixou claro que a decisão de sair ou permanecer era exclusiva de Feliciano, e que qualquer que fosse ela, o deputado teria o apoio do PSC?, consta na nota.

O texto traz ainda que: ?por fim, o PSC declara que suas portas estão abertas para que o deputado Feliciano, se achar que é o melhor caminho para sua carreira política, venha discutir com a Executiva Nacional e a Bancada sobre uma possível candidatura ao Senado. Inclusive, essa hipótese já foi discutida em reuniões internas, com a presença de Feliciano. Na ocasião, a Executiva Nacional do partido deixou claro que todas as possibilidades estão sendo analisadas pelo partido e que a vontade de Feliciano é uma das prioridades?. O deputado não quis comentar a nota do PSC.

 

Reportar Erro