Corrida eleitoral

PSB exibe seu primeiro programa partidário com Rede, de Marina

O programa irá ao ar em cadeia nacional e terá duração de 10 minutos

acessibilidade:

O PSB vai apresentar nesta quinta-feira (10) seu segundo programa partidário em cadeia nacional. A união com o partido da ex-senadora Marina Silva, o Rede Sustentabilidade, será selado na transmissão. O programa terá duração de 10 minutos e, mesmo ocupando cargos no governo da presidenta Dilma Rousseff até o início deste mês, a legenda decidiu aparecer como oposição: ?Com respeito e compromisso é possível fazer mais, fazer diferente e fazer bem feito?, disse Campos na propaganda.

Campos vai aponta os problema de planejamento no Brasil e, também, da educação, saúde e da qualificação da mão de obra. ?Onde está aquele país que há alguns anos despertou a admiração do mundo? Que um dia levou um homem do povo ao poder e que agora sente que o poder não fala a língua do povo??, questiona logo no começo do vídeo.

O partido decidiu exibir imagens de Marina assinando sua ficha de filiação e trechos de seu discurso no evento. ?É um encontro de sonhos e de propostas: estamos unindo forças para combater e superar o atraso da política brasileira?, resumiu Marina no programa.  A parte reservada à Marina será de aproximadamente um terço dos dez minutos.

Reportar Erro