Nova estratégia

Pros aposta na TV e internet para angariar simpatizantes

Para isso, partido trará discussões temáticas em seus programas

acessibilidade:

O atual objetivo do PROS é atingir 100 mil simpatizantes com seu novo programa para a TV. A estratégia foi usar uma abordagem leve e informativa, aliando TV e internet.

Em tempos de crise política, em que os partidos e os políticos amargam os maiores níveis de rejeição, fazer comunicação partidária não é
fácil, pois tudo o que exala o cheiro de política encontra enorme dificuldade em romper a barreira da indiferença e desconfiança da
população.

Sensível a esse cenário, o presidente do PROS, Euripedes Junior, resolveu buscar um caminho diferente ao trazer discussões temáticas no conteúdo dos programas. O partido está animado com resultados obtidos este ano e vai usar uma nova enquete do tipo "A Favor ou Contra", tendo como tema principal o preço da gasolina, no programa que vai ao ar nesta quinta (27), às 20h30.

Com abordagem informativa, o PROS apresenta dados reais e comparativos sobre o preço da gasolina e das contas de luz. A partir disso, convida o cidadão a participar de um movimento em torno de propostas voltadas para a redução dos impostos sobre os serviços essenciais, um dos principais fatores que fazem com que os preços sejam tão elevados.

Confira a íntegra do programa do PROS que vai ao ar amanhã.

Reportar Erro