FICÇÃO POLICIAL

Primeiro livro de Bill Clinton deve ser lançado em junho de 2018

Obra de ficção policial escrita em parceria com James Petterson promete fazer sucesso entre fãs da política norte-americana

acessibilidade:

Longe dos holofotes, a família Clinton parece ter encontrado um hobby favorito: escrever livros!

Em setembro, Hillary lançou o manifesto "Stronger Together" (Juntos somos mais fortes, em tradução livre). Filha única do casal, Chelsea está prestes a lançar "She persisted" (Ela persistiu), um livro infantil com viés feminista. E, na segunda-feira, o patriarca, Bill Clinton, anunciou que será o co-autor de um thriller intitulado "The President Is Missing" (Procura-se o presidente). Autor do best-seller "Corra, Alex Cross", James Petterson vai se encarregar de prestar auxílio ao democrata na consolidação do romance.

De acordo com o jornal Washington Post, a primeira incursão do ex-presidente pelos ramos da literatura policial deve ser lançada em junho de 2018. Há quem diga que o empreendimento promete decorar criados-mudos de adeptos da centro-esquerda de todos os Estados Unidos.

Não há detalhes sobre como ou quem pode ser o protagonista do livro, nem o por quê de ele (ou ela) ter desaparecido. Talvez o líder da maior nação do mundo tenha se metido em algum plano de sequestro orquestrado pelo vice… Ou se esquecido de comunicar que tiraria uns dias de folga nas Ilhas Malvinas. Apostas à parte, não saberemos até o ano que vem, quando a dupla planeja fazer uma turnê para promover a nova obra.

Reportar Erro