Sete de setembro

Primeira-dama usa vestido de estilista brasiliense no 7 de Setembro

Marcela Temer usa vestido da estilista brasiliense Luisa Farani

acessibilidade:

Na primeira aparição como presidente da República e primeira-dama, Michel e Marcela Temer, participaram do desfile de 7 de Setembro, na manhã desta quarta-feira, na Esplanada dos Ministérios, acompanhados do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski.

Marcela escolheu usar um vestido branco criado pela brasiliense Luisa Farani. A jovem estilista tem despontado no mercado nacional e é uma das "marcas para ficar de olho" segundo a revista Vogue Brasil. A primeira-dama foi a uma loja de Brasília, Ortiga, e escolheu dois vestidos da grife. Ela usou um deles, "Vestigo Go", para assistir ao desfile ao lado do marido.

"É um vestido de cintura marcada e leve decote no busto, com saia rodada feito em tricoline de algodão branco", segundo a marca. Sai por R$ 610 no site LuisaFarani.com. A roupa usada por Marcela Temer recebeu elogios por sua elegância e simplicidade.

De acordo com as estimativas da Polícia Militar do Distrito Federal, 25 mil pessoas estiveram na Esplanada para assistir ao desfile da Independência.

Marcela e Michel Temer e a estilista brasiliense Luisa Farani, ao lado direito. Fotos: ABr/Divulgação

Reportar Erro