O Homem do Saco

Presidente do PSC Jovem diz ser vítima de 'vingança pornô' após perder cargo

Marcatt participou da campanha de Alckmin em 2010, em São Paulo.

acessibilidade:

O PSC desligou Caíque Marcatt, 31, da presidência nacional do PSCJovem. A impudência do rapaz teria motivado a decisão: uma coordenadora do movimento Direita São Paulo o acusou de tê-la enviado nudes (conteúdo obsceno via mensagem instatânea). A foto em que ele mostra o testículo direito, diz ela, foi uma resposta às criticas que o grupo militante havia feito a Caíque.

“O Partido Social Cristão informa o desligamento de Caíque Marcatt do cargo de presidente Nacional do PSCJovem. O PSC reafirma seus ideais cristãos democráticos e de profundo respeito ao ser humano. O cargo passará a ser ocupado pelo advogado Samuel Oliveira (DF), atual secretário nacional do PSCJovem”, declarou o partido em nota.

Caíque alega ser vítima de "revenge porn", mas diz que não vai acionar a justiça para providências. "A intenção do Direita São Paulo não vai me levar a tristeza e degradação como acontece com a maioria das vítimas desse tipo de crime. Levarei essa situação na esportiva", escreveu ele nas redes socais, que tem usado para ironizar a situação.

 

Reportar Erro