"Vive passeando"

Presidente do DEM-BA desce a borduna em Jaques Wagner

Oposição critica governador-turista da Bahia pelas viagens frequentes

acessibilidade:

O presidente do DEM baiano, José Carlos Aleluia, desceu a borduna no governador da Bahia Jaques Wagner (PT) enquanto acompanhava o pré-candidato da oposição, Paulo Souto, em uma visita na Festa do Divino, em Poções. Aleluia disse que o governador faz ?contorcionismo numérico? para esconder os dados sobre a ?tragédia da violência? que se abateu sobre os baianos na gestão de Wagner.

?No período de 2007 a 2013, com Wagner no governo, 33.795 mil baianos foram assassinados, enquanto, em São Paulo, o número de homicídios foi de 31.663. Para piorar a situação baiana, o governo paulista reduziu os assassinatos, enquanto houve aumento dos homicídios na Bahia administrada pelo PT?, alfineta Aleluia.

O programa de segurança pública Pacto pela Vida também foi alvo de críticas de Aleluia, que sugeriu se tratar de ?conversa fiada? e propaganda do governador. ?O governador fala tanto do Pacto pela Vida, mas essa iniciativa parece mais uma ação de marketing do que uma medida eficiente de combate à violência?.

O estilo de vida do petista também foi alvejado pela artilharia de Aleluia. ?O que podemos esperar de um governador que vive passeando de helicóptero e, ao deixar o Palácio de Ondina, vai curtir de seu novo e luxuoso apartamento na encosta da Vitória a bela vista da Baía de Todos os Santos. Não é para todo mundo, não, minha gente. Privilégio assim só para barão?.

Reportar Erro