Mais Lidas

Nasceu de novo

Prefeito de Chapecó está na lista, mas não embarcou no avião que caiu

Ele teve de ficar em São Paulo para evento de prefeitos eleitos

acessibilidade:

Buligon, prefeito que não viajou.O prefeito reeleito de Chapecó (SC), Luciano Buligon (PSB), está na lista de passageiros do avião que caiu, transportando a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, mas ele não estava a bordo porque teve de participar de um evento em São Paulo que reuniu prefeitos eleitos. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (29) e matou 76 pessoas. Há cinco sobreviventes.

O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. A aeronave com o time catarinense perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília) e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, perto de Medellín.

Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.

Reportar Erro