Impeachment

Perondi: Todos os pedidos de impeachment serão rejeitados

Os pedidos foram protocolados assim que surgiram as denúncias das gravações

acessibilidade:

Darcísio Perondi, vice-líder do governo na Câmara, afirmou nesta quinta-feira (18) que os pedidos de abertura de impeachment contra o presidente Michel Temer “serão todos rejeitados” por Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da casa.

Após reunião matutina realizada no Palácio do Planalto, ao lado de 25 deputados, Perondi compartilhou a informação com a imprensa logo depois do pronunciamento nacional de Temer anunciando que não renunciará o cargo.

O protocolo com pedidos do impeachment de Temer foram realizados pelos parlamentares de oposição assim que surgiram as denúncias das gravações dos depoimentos de delação premiada dos empresários Joesley Batista e Wesley Batista, donos do grupo JBS, levaram à abertura de um inquérito para a investigação do presidente Michel Temer, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira.

O deputado disse que as mesmas pessoas que propuseram o primeiro impeachment, que destruiu empregos, lojas, sonhos e piorou o Brasil, querem o mesmo processo em Temer.

Reportar Erro