Falha de segurança

Patrocinadora inglesa divulga número dos passaportes dos atletas

acessibilidade:

Lista jogadoresA montadora Vauxhall, patrocinadora da seleção da Inglaterra, foi obrigada a pedir perdão após publicar uma lista com os números dos passaportes dos atletas. A falha aconteceu pouco antes de a bola rolar para o amistoso entre Inglaterra e Equador ontem (4) no Sun Life Stadium, em Miami (EUA).

A lista com dados dos onze titulares e sete reservas foi distribuída cerca de 45 minutos antes do início da partida e foi rapidamente fotografada e publicada no Tweeter. Assim que a Vauxhall percebeu a gafe, excluiu o post, mas não antes de centenas de retransmissões.

Um representante da empresa disse: ?Nós percebemos que havíamos cometido um erro e deletamos o tweet do nosso perfil em menos de um minuto. Pedimos perdão à Associação Inglesa de Futebol (FA) por qualquer constrangimento causado por nós?.

As assinaturas do capitão da equipe inglesa, Frank Lampard, que assinou a lista e do diretor de Operações da seleção da Inglaterra também foram publicadas, em outra falha de segurança dos organizadores.

Reportar Erro